http://mantenimientopy.com/wp-content/uploads/2016/12/SL_bancada.jpg

Formação da nossa equipe técnica:

Toda nossa equipe de colaboradores têm formação de nível técnico ou engenharia com registro ativo no CREA, possuem certificados de NR-10 (Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade), NR-35 (Trabalho em Altura) e quando necessário também em NR-33 (Espaço Confinado), o foco na segurança é mandatório pois são acostumados a trabalhar em áreas classificadas.
Todos nossos colaboradores têm o ASO de acordo com o PCMSO da empresa e rigorosamente dentro do prazo de validade, tem também um conjunto de EPI’s que atende o PPRA, além de equipamentos de proteção coletiva quando necessário.

Qual a experiência da equipe ?

São profissionais oriundos dos mais variados ramos industriais, principalmente da industria petrolífera e agroindústria, em média com 10 anos na atividade de manutenção. São focados em resultados e prazos, pois acostumaram-se a trabalhar em paradas de diversos segmentos industriais inclusive em refinarias, estações de produção, bombeio e outras onde, o cumprimento destes são fundamentais para o exito do serviço.

Qual o ferramental utilizado por nossos colaboradores ?

Cada profissional possui um kit de ferramentas completo, devidamente certificadas (NR-10) e vistoriadas periodicamente pela nossa técnica em segurança do trabalho. Além das ferramentas individuais, quando necessário são disponibilizados ferramentais específicos conforme contratado com o cliente.

Como se controlam os serviços diariamente?

Para cada serviço contratado existe um MD (Memorial Descritivo), geralmente emitido pelo cliente especificando os serviços a serem executados e os prazos a serem cumpridos. Quando tal documento não existe, nossa equipe de engenharia, em conjunto com o cliente, elabora este documento. Posteriormente é dimensionada a equipe de trabalho e feito um cronograma para atendimento das etapas de trabalho. Somente depois deste documento estar devidamente assinado pelo cliente é que se iniciam os trabalhos. Diariamente é fornecido ao cliente uma “posição de avanço de obra” que, confrontado com o cronograma, mostra se nossa equipe está ou não dentro dos prazos definidos e as possíveis ações a serem tomadas em caso de desvios.